Pesquisar este blog

Parceiros gold

Animes Geniais
quer parceria manda msg para gobbobruno@bol.com.br
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

postheadericon HD texturas

Ola guardiões hoje vou mostrar lhes umas novas texturas de dragon age para deixalo 
em hd


Mais informaçoes para galeria e download









DOWNLOAD As correções abaixo:

PATCH 1

PATCH 2

PATCH 3


INFO:
As texturas possuem uma resolução 1024x1024 e são muito elevados detalhadas. Este texturas feitas com material de arranhões nova alta, mas olhe 99% como texturas padrão.

Por favor, também baixar os patches! Patches adicionar novas texturas hd. Quando o projeto terminar, eu vou fazer upload de um arquivo de texturas BIG hd (~ 500MB). Mas o tempo que eu preciso para o projeto final.

Quando todas as texturas serão em HD? Eu preciso de um mês para isso. Mas os patches serão adicionados todos os dias, com o novo, novas texturas em alta definição.

Eu não posso fazer paisagem / texturas terreno fica melhor porque eu não posso encontrar este texturas se os arquivos do jogo. Mas eu estou procurando, e trabalhar sobre isso.

-------------------------------------------------- -----------------

GALERIA:











-------------------------------------------------- -----------------
INSTALAÇÃO:
Descompacte o arquivo rar aqui: X: \ \ Dragon Age \ \ packages \ \ substituir core \ \

Desinstalação:
Ir para: X: \ \ Dragon Age \ \ packages \ core \ - e excluir a pasta OVERRIDE.

0 comentários:

nosso banner

FAÇA UMA DOAÇÃO

Visite e ganhe muitas visitas
contador de visitas Doe por um destes botões
Ou apenas clique no link abaixo e cadastre-se
aqui

Publicidade

Feed ADDONS BR

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner